To Aru Majutsu No Index

download (1)
[Resumo em Breve]

Abertura

Episódios Dublados

– Sociedade de Magia

Episódio 1 – Cidade Escola

Episódio 2 – Innocentius

Episódio 3 – Necessarius

Episódio 4 – Memorização Perfeita

Episódio 5 – Limite

Episódio 6 – Destruidor de Ilusões

– Sangue das Trevas

Episódio 7 – Devoção à Ciência

Episódio 8 – Arte Magna

Episódio 9 – Sangue das Trevas

– Irmãs

Episódio 10 – Misaka Mikoto

Episódio 11 – Irmãs

Episódio 12 – Nível 6

Episódio 13 – Accelerator

Episódio 14 – O Mais Fraco Contra o Mais Forte

– Queda Angelical

Episódio 15 – Queda Angelical

Episódio 16 – Touya Kamijou

Episódio 17 – Poder Divino

– 

Episódio 18 – Réplica

33 respostas para To Aru Majutsu No Index

  1. marcos urata disse:

    eu estou esperando o ep 18 de To Aru Majutsu No Index
    vai lançar que dia.

  2. gabriel disse:

    e o vinte

  3. Lokotokol disse:

    Puts, sera qeu tem como dar um jeito de postar denovo?, parece que foi deletado por causa dos direitos autorais, e eu nao consigo achar em lugar algum nem pra ver online nem pra baixar

  4. jeovane disse:

    vcs vão a dublagem de “To Aru Majutsu No Index”? pq gostei muito da dublagem bem profissional mesmo sendo feito sem se encontra e sem gravar no mesmo microfone mais admiro o projeto já teria feito um projeto desses, mais esse ano eu estou com muitos compromissos mais continua quero ver os restos dos episódio dubla tá tchau.

  5. Igor disse:

    Por favor terminem de dublar esse anime, ele é muito bom e com fan de dublagem que sou posso dizer que a dublagem de vocês é excelente. Parabéns pelo excepcional trabalho.

  6. Felipe Petrelli disse:

    A dublagem tá realmente muito boa mesmo! Gostei muito e adoraria ver esse projeto finalizado!

  7. Tatiane R disse:

    Nossa gostei muito do Anime e queria muito mais episódios também. Ficou muito bom o trabalho de dublagem.

  8. Ansioso por To Aru Majutsu no Index! Galera do Fandu BR: Comecei a a assistir Index no fim de semana, dublado como é de preferência. Caramba, só fiquei sabendo que era uma fandublagem por causa de comentários abaixo! ESTÁ PERFEITA, MELHOR QUE AS “OFICIAIS” que podam e tem muitas falas fora de contexto por causa do politicamente correto. CONTINUEM! VOCÊS SÃO DEMAIS.

  9. 0328352013 disse:

    cara ver no animeQ q ala ta dubrado

  10. miriam disse:

    Os ep do 1 ao 10 nao estao dando

  11. igor lima disse:

    eu quero mais ep por favor esse anime ta muito zicca não quero que pare por ai

  12. carol disse:

    eu quero muito assisti o 19 cade😦😦😦

  13. Albert disse:

    Quando vai dubla o resto do anime

  14. kim disse:

    quando vai sair o resto galera

  15. mateus barboza botelho disse:

    vai ter mais episódio dublados ?
    quando sai o episódio 19 ?

  16. vocês vão dublar o resto dos episodios porque a dublagem ficou muito top

  17. Roger E.M.S disse:

    ei galera eu gostaria de fazer parte da equipe de dublagem se possível n precisa ser necessariamente nesse anime só queria fazer parte da equipe de dublagem

  18. Bruna Pereira disse:

    Cade os outros episódios?

  19. Juseis disse:

    Tem uma previsão pra quando vai sair os próximos episódios?

  20. samuel disse:

    vcs saben quando vao tratuzir o resto tem uma previsao

  21. Saimon Silva disse:

    Muito legal o projeto, deveriam continuar. Gostaria até mesmo de me voluntariar para dublagens.

  22. gustavo sakura kinomoto disse:

    ai parceiros no site ANIMACURSE tem o fandub do to aru majutsu no index podem ir la e assistir online fandub por favor quando vai sair o ep 2 de PUELLA MAGI MADOKA MAGICA?

    • fandubbr disse:

      Essa fandub de Madoka não foi feita por nós, a gente divulgou o trabalho de uma amiga que tmb dublar pra nós. Eu acho que a intenção dela é continuar sim. Mas não posso dar certeza. E valeu por avisar sobre esse site. Vou ver se gera código pra adicionar aqui tmb.

      • gustavo sakura kinomoto disse:

        entao deixa eu ajudar vcs e o seguinte: EXISTEM 3 FILMES DO MADOKA QUE É UM RESUMO DO ANIME,ENTÃO SE VCS DUBLAREM OS 3 FILMES NA ORDEM,O PESSOAL VAI ENTENDER A HISTORIA E VAI CONSEGUIR ESPERAR OS OUTROS EPS! gostou? eu acho otima ideia,se forem fazer por favor me respondam!

  23. Thiago disse:

    Vcs vão postar os últimos eps ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s